quinta-feira, janeiro 20, 2005

Actimel

Atenção: Este texto é dotado de uma estupidez e infantilidade eventualmente chocantes, peço a vossa compreensão e não deixem de visitar o blog por culpa de um texto que revela a minha necessidade de escape ao tradicional.Obrigado

Estou farto! Hoje marca o dia em que deixarei de beber Actimel! Ainda me lembro bem do primeiro dia em que a minha mãe me comprou um pack de 4 deste produto alimentar, fiquei radiante por poder provar algo de novo, um sabor até ai desconhecido por mim. Passaram alguns anos até que reparei que algo de grave se passava comigo, acordava várias vezes durante a noite ouvindo vozes que julgava serem provenientes de almas penadas que vagueavam livremente pela minha casa, teoria esta que se provou errada após vários exorcismos e purificações de que a minha habitação foi alvo. Procurei ajuda entre os mais idosos e todos me disseram que essas vozes eram de gnomos que entram no quarto das pessoas durante a noite para roubarem meias. Este problema durou até ao dia em que reparei na publicidade feita ao Actimel, vi que esse produto contém uma proteína chama L-Casei himunitass, que por sua vez é constituída por milhares de homens em miniatura que fazem uma algazarra danada quando o nosso corpo é alvo de ataques bacterianos.
Depois de perceber a fonte do meu problema reparei que os miúdos da minha rua gozavam comigo por causa da minha bolha protecora, muito gostavam eles de vir de agulha em riste para me rebentarem a bolha...Fedelhos...
Não querendo plagiar textos de outrem,apercebi-me que o Actimel é também portador de um composto denominado por Biffidus Activo.nisto já completamente demente e mergulhado numa insanidade profunda, comecei a imaginar o pobre Biffidus Passivo (a existência de um Biffidus Activo implica a existência de um Biffidus Passivo) a ser sodomisado à bruta pelo Biffidus Activo o que obviamente me provocou alguma pena seguida de náuseas.
Até provas do contrário continuarei a emborcar LC1 Go já que me parece uma escolha mais saudável

AS

terça-feira, janeiro 18, 2005

Resultados da primeira sondagem

Ao longo desta semana e meia foi fantástica a adesão do público à nossa sondagem, os resultados superaram as espectativas e para nossa surpresa conseguimos fechar a votação com 54 votos o que pode parecer pouco mas para nós é extremamente positivo.

Resultados:
38,9% (21 votos) - Criação do blog Galinha Estéril
29,6% (16 votos) - Playback de Britney Spears no Rock in Rio
20,4% (11 votos) - José Castelo Branco
5,6% (3 votos) - Regresso do "123"
5,6% (3 votos) - Passaporte falso de Mantorras

Por muito que nos tentássemos afastar da realidade e pensar que o nosso blog era algo de útil à sociedade com estes 21 votos voltámos a ter os pés bem assentes na terra, realmente temos aqui um blog muito parvo mas o pior ainda está para vir...
Obrigado pela adesão a esta novidade do nosso blog e contem com novas sondagens num futuro muito próximo.

AS&JM

sábado, janeiro 15, 2005

Macho Latino

Calafrios percorrem a minha espinha, o meu coração bate a um ritmo alucinante, os pêlos dos meus braços eriçam e os meus olhos esbugalhados ficam. Tudo isto porque o terror de todo o bom macho português foi mencionado, Paula Bobone é o seu nome.
Decerto que o leitor já se terá deparado com a obra girissíma desta senhora, digo girissíma porque me parece que Paula quer implementar costumes e comportamentos impraticáveis no nosso Portugal. Dá-me idéia que Paula Bobone quer acabar com o típico Homem Português e transformá-lo num ser abichanado sem jeito nenhum, alguém como o senhor José Castelo Branco. Porquê exterminar uma criatura tão peculiar como o Macho Português, um ser que ao que parece parou na escala evolutiva muito precocemente. Em que outro ponto planeta encontramos um homem típico com maior orgulho no seu farfalhoso bigode? Bigodes cheios de espuma de cerveja, sopa, migalhas...As funções de armazenamento ficam também a cargo da unha superdesenvolvida do dedo mindinho, aquela que vasculha narizes, ouvidos e outros orifícios em busca de nutrientes que são depois levados à boca num gesto singelo e único. Que outro “Homem” é tão dedicado e fanático pelo seu clube de futebol? Tão fanático que é capaz de chegar a casa e dar uns bons açoites à sua mulher se o seu clube perde (isto aplica-se mais aos benfiquistas). Já para não falar nas suas capacidades de soltar arrotos que em muito se assemelham a uma “5ª sinfonia de Beethoven” e soltar flatulências (puns, bufas, traques, etc) audíveis no outro lado do mundo.
Poderia ficar aqui o dia inteiro a esmiuçar as qualidades deste ser, mas penso que está aqui o necessário para sensibilizar as pessoas a salvarem o“Machus Latinus” e a esquecerem essas diretrizes de uma senhora muito púdica que na companhia das suas amigas é capaz de dizer uma quantidade de palavrões capaz de fazer corar muito boa gente.

AS

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Cuidado drogado

A liberalização das drogas é um tema espinhoso, capaz de dividir sociedades, fazer sonhar toxicodependentes e chocar almas menos liberais e tolerantes.
A ideia de ver um qualquer cidadão sair da farmácia com uma caixa de ben-u-ron em supositórios, uma embalagem de Panadol (paracetamol) e duas gramas de cocaína para desentupir as narinas, não é agradável, nem me parece a solução mais viável.
Liberalização, sim senhor, mas uma coisa que tenha jeito.
Não sou um grande especialista em estupefacientes, mas, mesmo assim, arrisco uma hipótese de liberalização: carregavam-se, na Colômbia, umas embarcações de grande tonelagem com todo o tipo de drogas e encaminhava-se o produto para Portugal.
Assim que os navios atracassem, os toxicodependentes, com senhas ou carimbos nas mãos com o número de chegada, aguardavam a sua vez para se lançarem ao petisco e devorarem o seu manjar dos deuses.
Como podem constatar, defendo uma liberalização das drogas forte e sustentada, pensando no bem-estar de todos os drogados que me interpelam na rua de seringa em riste.

JM

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Pedro Granger VS José Eduardo Bettencourt



Depois de uma intensa e mororsa investigação, finalmente descobrimos o que Pedro Granger faz depois de deixar os estúdios do programa "Ídolos". É sabido de todos que este jovem é multifacetado, é pau para toda a obra, apresenta , representa e gere. Ninguém sabia que Pedro é na verdade um gestor, e diga-se que não é um gestor qualquer, foi um alto dirigente da SAD do Sporting Clube de Portugal gerindo actualmente um Banco (do qual não vou dizer o nome por condições de Marketing). É absolutamente verdade, o rapaz abandona os estúdios seguindo depois para uma maquilhadora de sua confiança e passa por uma pequena transformação, não veste de mulher e não se chama Tatiana, é de facto uma transformação subtil e eficaz. Não queremos ferir sucesptibilidades e por isso avisamos que as imagens seguintes são chocantes, ora veja:

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Mulheres...quem as entende...

Esta semana tive oportunidade de fazer uma visita a um grande centro comercial e a certa altura a rapariga que me acompanhava decidiu entrar numa daquelas lojas de roupa enormes povoadas de Mulheres. Eu, como homem de barba rija que sou fiquei à porta na companhia de 20 homens e dois anões. Durante a minha espera reparei no comportamento de algumas mulheres. Reparei que o sexo feminino aborda de modo muito diferente do nosso a roupa, as mulheres não experimentam as peças de roupa, em vez disso põem-se por detrás dela. Tiram um vestido do cabide metem-no à sua frente e tiram conclusões. Tiram umas calças, esticam uma perna para a frente e inclinam-se ligeiramente, devem precisar de saber se aquilo lhes servirá quando só tiverem uma perna e uma curvatura nas costas de 45º. Não se vêem homens a fazer isto, o homem tira o casaco do cabide e zás veste-o logo.
Depois disto fomos a uma loja de perfumes e reparei que as mulheres têm zonas estratégicas, zonas onde pensam que o homem vai atacar. Uma dessas zonas é a parte interior do pulso. E pergunta o leitor "Porquê o pulso?!". Realmente não tenho resposta mas provavelmente será para aqueles momentos em que dão uma bofetada a um homem, seria algo do género:
-Trás! (som da bofetada)
Nisto o homem vira-se e diz: "Ah...Channel!"
Fico por aqui mas prometo que na minha próxima visita a um centro comercial trará mais experiências.

AS

terça-feira, janeiro 04, 2005

Lei da previsibilidade

Os homens passam a vida a dizer que não é possivel sobreviver até ao dia em que perceberão as mulheres, é uma Lei Universal, tal como é o comportamento do Homem quando tem a oportunidade de andar atrás de uma mulher.É algo de muito masculino, é como que um código, o homem em questão vai agir de um modo estranho, naquele momento deixa de ter amigos, é como se nunca os tivesse conhecido. Mesmo que tenha algo de muito importante para fazer não importa. Já pensou porque se dão os atrasos nos autocarros? Provavelmente vai encontrar o condutor do autocarro encostado a ele a conversar com uma mulher " O que me diz a um café quando eu voltar?".
Um Homem fica paralizado por uma mulher bonita e quem lucra com isso são os publicitários. Imagine um homem a ver o anúncio da sagres com a Daniela Ciccarelli "Bem ela bateu-lhe à porta, e se eu tivesse uma sagres...será que...é melhor ir comprar uma grade de cerveja".
Será que há algum ser mais previsivel que o Homem?.

AS

Tudo balelas

Depois de me curar de ressacas intermináveis e constantes e depois de recuperar das desilusões que me foram infligidas pela vitória de José Castelo Brnaco na "Quinta das Celebridades" e pelas prendas que me foram oferecidas no Natal cá estou eu de volta a publicar um texto.
Apesar de me sentir feliz por já ter 18 Primaveras este Natal veio comprovar que não é uma idade muito favorável a esta altura do ano. Apesar de ter recebido alguma prendas interessantes outras só me fizeram reparar que estas ficam menos variadas com o avançar da nossa idade. Se por um lado temos as crianças que recebem prendas às carradas do outro temos sempre aquele tio ou cunhado que leva para casa whisky para consumir durante um ano inteiro.
Depois há sempre aquelas prendas de que realmente não gostamos mas temos de fingir que gostamos para não magoar as pessoas gerando-se assim um discurso muito próprio:
-Gostas mesmo?
-Gosto.
-É que, se não gostares, podes trocar por outra coisa.
-Não, não, eu gosto.
-Quero ter a certeza de que gostas.
-Adoro.
-Eu achei que ias gostar.
-E achaste bem. É perfeito.

Como leitor já deve ter reparado a partir da segunda fala são só balelas
Foi um Natal positivo, venha a Páscoa

AS

sábado, janeiro 01, 2005

Assinem o guestbook

O nosso blog tem crescido a um ritmo interessante durante estes quase dois meses de vida, muito por culpa das pessoas que nos visitam e apoiam. Reparámos que apesar do número de pessoas que comentam os nossos textos ser curto a quantidade de gente que afirma que nos visita é enorme. Ora para aquelas pessoas que não têm vontade de comentar textos criámos um Guestbook onde podem deixar mensagens de apoio ou não, comentários e sugestões, porque acima de tudo queremos ter um blog interactivo com o leitor. Não é dificil assinarem o Guestbook, basta clicarem no botão que está localizado na parte superior na nossa barra lateral que diz "sign my guestbook" e depois disso carreguem num botão que diz "post" na parte inferior da página que abriu, deixem o vosso nome e mensagem.
Obrigado pela atenção

AS&JM