terça-feira, janeiro 04, 2005

Tudo balelas

Depois de me curar de ressacas intermináveis e constantes e depois de recuperar das desilusões que me foram infligidas pela vitória de José Castelo Brnaco na "Quinta das Celebridades" e pelas prendas que me foram oferecidas no Natal cá estou eu de volta a publicar um texto.
Apesar de me sentir feliz por já ter 18 Primaveras este Natal veio comprovar que não é uma idade muito favorável a esta altura do ano. Apesar de ter recebido alguma prendas interessantes outras só me fizeram reparar que estas ficam menos variadas com o avançar da nossa idade. Se por um lado temos as crianças que recebem prendas às carradas do outro temos sempre aquele tio ou cunhado que leva para casa whisky para consumir durante um ano inteiro.
Depois há sempre aquelas prendas de que realmente não gostamos mas temos de fingir que gostamos para não magoar as pessoas gerando-se assim um discurso muito próprio:
-Gostas mesmo?
-Gosto.
-É que, se não gostares, podes trocar por outra coisa.
-Não, não, eu gosto.
-Quero ter a certeza de que gostas.
-Adoro.
-Eu achei que ias gostar.
-E achaste bem. É perfeito.

Como leitor já deve ter reparado a partir da segunda fala são só balelas
Foi um Natal positivo, venha a Páscoa

AS