quinta-feira, janeiro 20, 2005

Actimel

Atenção: Este texto é dotado de uma estupidez e infantilidade eventualmente chocantes, peço a vossa compreensão e não deixem de visitar o blog por culpa de um texto que revela a minha necessidade de escape ao tradicional.Obrigado

Estou farto! Hoje marca o dia em que deixarei de beber Actimel! Ainda me lembro bem do primeiro dia em que a minha mãe me comprou um pack de 4 deste produto alimentar, fiquei radiante por poder provar algo de novo, um sabor até ai desconhecido por mim. Passaram alguns anos até que reparei que algo de grave se passava comigo, acordava várias vezes durante a noite ouvindo vozes que julgava serem provenientes de almas penadas que vagueavam livremente pela minha casa, teoria esta que se provou errada após vários exorcismos e purificações de que a minha habitação foi alvo. Procurei ajuda entre os mais idosos e todos me disseram que essas vozes eram de gnomos que entram no quarto das pessoas durante a noite para roubarem meias. Este problema durou até ao dia em que reparei na publicidade feita ao Actimel, vi que esse produto contém uma proteína chama L-Casei himunitass, que por sua vez é constituída por milhares de homens em miniatura que fazem uma algazarra danada quando o nosso corpo é alvo de ataques bacterianos.
Depois de perceber a fonte do meu problema reparei que os miúdos da minha rua gozavam comigo por causa da minha bolha protecora, muito gostavam eles de vir de agulha em riste para me rebentarem a bolha...Fedelhos...
Não querendo plagiar textos de outrem,apercebi-me que o Actimel é também portador de um composto denominado por Biffidus Activo.nisto já completamente demente e mergulhado numa insanidade profunda, comecei a imaginar o pobre Biffidus Passivo (a existência de um Biffidus Activo implica a existência de um Biffidus Passivo) a ser sodomisado à bruta pelo Biffidus Activo o que obviamente me provocou alguma pena seguida de náuseas.
Até provas do contrário continuarei a emborcar LC1 Go já que me parece uma escolha mais saudável

AS