segunda-feira, julho 18, 2005

ÓÓÓÓÓ EEEEEELLLSSAAAAAA

Quem é na verdade esta Elsa de que tanto se fala? Ao que parece é procurada por milhares perto da localidade da Zambujeira do Mar onde se realiza anualmente o festival de Verão do "Sudoeste" mas mais não sei, de facto esta miúda suscitou tanto interesse em mim que decidi investigar mas infrutiferamente, perguntei e voltei a perguntar mas ao que parece estão todos como eu. Falhada esta experiência por inquérito meti-me a pensar, porque será que andam tantos jovens à procura da Elsa? O que será que ela tem que move tanta gente? Porque será que a presença dela provoca quase tanto alarido como a do Mantorras? Bem, a mim só me vêm duas explicações à cabeça, a primeira será obviamente a prostituição, quase nada gera tanta procura quanto a mais velha profissão do mundo e se tivermos em conta o ambiente do festival,muita testosterona, muito jovem na flor da idade...enfim...bom, a segunda explicação também será obvia, nada mais nada menos que droga, sim droga, Elsa poderá ser com toda a certeza uma traficante de haxixe, não será a única mas talvez a mais barata,na verdade pelo que sei um jovem traficante,um rapaz de 14 anos da zona de Famões que se apresentava como Elsa desapareceu e daí a ligação, não sei, é apenas especulação...no entanto vão chegando informações à mesa de trabalho d' "A Galinha Estéril" de que Elsa poderá estar de facto desaparecida e quem sabe afogada num lago perto da região e daí a intensa procura pela jovem.

AS