terça-feira, julho 05, 2005

Era tudo uma brincadeira

Era tudo uma brincadeira até uma criança decidir passar a noite em casa de Michael Jackson... Justiça feita, ou não, ficou decidido que o rei da pop está inocente, provas inconclusivas e depoimentos sem fundo levaram a este fim. Confesso que fiquei um bocadinho chocado, o facto de ele passar a vida a dizer que gosta muito de crianças devia-lhe valer prisão perpétua, pelo menos se fosse no nosso país seria assim... E os catálogos da "Cenoura" e da "Chicco" que encontraram de baixo da cama do homem?! E o autocarro escolar no qual o famoso cantor se fazia deslocar?! Sem esquecer as acusações que a rapariga do anúncio do ecoponto pequeno, aquele que diz "esforço" (pequena menção ao blog Gato Sérvio), fez, afinal o pedófilo não se limitava a actuar no seu país. Não são razões mais do que suficientes para metê-lo na choça?!
Já se estão a sentir alguns efeitos desta decisão, acompanhando a decisão dos Beach Boys também os Bacstreet Boys decidiram mudar o nome da banda, tudo porque Michael não desistia de fazer convites às duas bandas para actuações particulares no seu rancho. A Trident decidiu também deixar de fabricar as reconhecidas Trident Kids, as vendas pararam depois de "Jacko" ter afirmado que ia deixar alguns vicios antigos, a marca tinha resistido às prisões de Carlos Silvino e Carlos Cruz mas esta decisão foi uma machadada nas aspirações da Trident.
Entretanto a maior parte da sua familia já tinha cortado relações com o rei da pop, este apenas mantinha contacto com o seu afilhado e com os sobrinhos, crianças muito populares no jardim de infância que frequentam.
Sinceramente não percebo como é que as crianças frequentavam a casa de Michael, o homem mete um certo medo, um homem sem nariz causa uns certos calafrios, mas já dizia o outro: "Ás vezes temos de lhes dar uns doces para que nos deixem tocar-lhes...", os doces ainda fazem milagres...

AS