quarta-feira, janeiro 05, 2005

Mulheres...quem as entende...

Esta semana tive oportunidade de fazer uma visita a um grande centro comercial e a certa altura a rapariga que me acompanhava decidiu entrar numa daquelas lojas de roupa enormes povoadas de Mulheres. Eu, como homem de barba rija que sou fiquei à porta na companhia de 20 homens e dois anões. Durante a minha espera reparei no comportamento de algumas mulheres. Reparei que o sexo feminino aborda de modo muito diferente do nosso a roupa, as mulheres não experimentam as peças de roupa, em vez disso põem-se por detrás dela. Tiram um vestido do cabide metem-no à sua frente e tiram conclusões. Tiram umas calças, esticam uma perna para a frente e inclinam-se ligeiramente, devem precisar de saber se aquilo lhes servirá quando só tiverem uma perna e uma curvatura nas costas de 45º. Não se vêem homens a fazer isto, o homem tira o casaco do cabide e zás veste-o logo.
Depois disto fomos a uma loja de perfumes e reparei que as mulheres têm zonas estratégicas, zonas onde pensam que o homem vai atacar. Uma dessas zonas é a parte interior do pulso. E pergunta o leitor "Porquê o pulso?!". Realmente não tenho resposta mas provavelmente será para aqueles momentos em que dão uma bofetada a um homem, seria algo do género:
-Trás! (som da bofetada)
Nisto o homem vira-se e diz: "Ah...Channel!"
Fico por aqui mas prometo que na minha próxima visita a um centro comercial trará mais experiências.

AS