domingo, dezembro 19, 2004

Peidofilia

Começou há pouco tempo o julgamento do caso "Casa Pia" voltando assim o escândalo da pedofilia às bocas de toda a gente. Sendo assim comecei a tecer algumas considerações e procurei mesmo alguns indivduos que apresentassem sinais que pudessem indiciar actos pedofilos. Ao chegar ao fim desta prospeção encontrei dois velhos que têm tudo para serem pedofilos...e eles são...o Pai Natal e o Avô Cantigas. São conhecidas de todos aquelas letras indiciadoras dos actos macabros deste jovem. Passo aqui a citar um refrão de uma música do senhor: "Eu sou o Avô Cantigas, todas as crianças são minhas amigas, eu sou o Avô Cantigas, rapazes e raparigas..." Querem mais provas que isto?! Sem comentários...
O outro senhor é mais conhecido, o Pai Natal. Este senhor que está em todo o lado, inclusive nos grandes centros comerciais, sentado numa cadeira à espera de ouvir os desejos das criancinhas incitando-as a sentarem-se ao seu colo utilizando um palavreado subtil: "Então rapaz portastes-te bem este aninho? E o que queres para o Natal? Eu passo lá por tua casa no dia 24" mas a frase que mais me choca é: "Queres um docinho?" o que é isto?! Não é suficiente para meter o velhinho na prisão?! E mais, quem é que trabalha para o Pai Natal? São Duendes. Se não sabe os Duendes são criaturas que não medem mais de um metro de altura e apresentam grandes parecenças com as crianças...tirando a barba...os Duendes são homens de barba rija.
Meu amigo tenha cuidado com os seus filhos porque anda por aí muito maluco

AS