sexta-feira, dezembro 03, 2004

Barbie e Ken

Não tenho intenção de fazer deste Blog um espólio de todos os medos que me perseguem desde muito jovem mas quero revelar ao mundo mais um medo que me aflige. Há muitas pessoas por esse mundo fora que dizem que não têm medo de nada, e eu fico chocado com tais afirmações já que eu sou um jovem que não sai à rua descansado. Apesar de não haverem galinhas à solta pelas ruas vejo-me perseguido pelo medo dos pombos e anões. Mas não é isso que me traz aqui hoje mas sim os ursos de pelúcia e todos aqueles bonecos que povoam os quartos das crianças. Este medo remonta à minha juventude quando assisti sozinho ao filme "Chucky- O boneco diabólico", nessa mesma noite queimei vário ursos de pelúcia, Barbies e outros bonecos que se debatiam contra as chamas enquanto soltavam frases de desespero como "mamã...mamã..." ou "eu sou a rosinha...vamos dar as mãos..." mas eu não os ouvi e queimei-os todos sem dó nem piedade. Estes bonecos são no meu ver dotados de uma diabolicidade enorme em grande parte devido ao seu olhar vidrado, causa-me calafrios cada vez que olho para o lado e vejo um boneco ali sentado a olhar para mim. Decerto que não serei o único e o próprio leitor deve ficar intrigado com o aspecto sinistro destes bonecos. Desde cedo aprendi a conviver com este medo mas apesar de me dizerem que o Ken e a Barbie são inofensivos continuo-o a dormir com uma navalha debaixo da almfada não vá o diabo tecê-las.
Apelo a todos os cidadãos do mundo que tenham medo de bonecos que me contactem, já obtive uma autorização da minha junta de freguesia a qual me permite fazer a maior fogueira do mundo para a queima de bonecos que vai figurar no livro do guiness. Não deixem estes objectos maliciosos invadirem as vossas casas, queimei-nos enquanto podem.

AS