terça-feira, dezembro 14, 2004

Peso na consciência

Tenho um grande peso na consciência que me está a consumir por dentro aos poucos e poucos. Para que esse peso seja atenuado venho aqui pedir desculpas ao Fã número um do nosso blog. Esse fã como é sabido de todos dá pelo nome de João Campos. Desde o primeiro dia da curta vida deste blog que temos tido o apoio sem precedentes deste jovem, grande parte do mérito do nosso blog pertence a ele. Uma discussão sem nexo quase fez com que perdessemos confiança na nossa amizade. Amizade essa que eu não quero perder e por isso peço desculpa por todas as acusações mundanas e a roçar o mau gosto que fiz no teu próprio blog. O possivel castigo será merecido e recebido com naturalidade. Quanto ao teu pedido de desculpas não será aceite pela simples razão de que não deveria ter existido, os erros foram meus, se calhar eu é que devia ser acusado de criancice porque as minhas "brincadeiras",por assim dizer, foram desajustadas. Por isso retiro tudo o que disse e espero que para o bem de todos deixemos esta questão de lado, não há razões para que este conflito siga em frente.
Peço também desculpas aos leitores do blog por terem de aturar estes desabafos da minha parte, se tudo correr bem este texto,tal como esta questão, será apagado e esquecido.

AS