domingo, fevereiro 27, 2005

Se eu fosse mulher por um dia...

Depois de termos mandado a nossa equipa de sondagens para a rua finalmente chegaram à nossa posse os resultados de um questionário feito a homens subordinado à questão: “E se você fosse mulher por um dia?”. Os resultados foram os esperados, obviamente 90% dos sujeitos inquiridos responderam que violavam o máximo de homens possivel. Este tipo de respostas deve-se ao facto de as mulheres exercerem um certo poder sobre nós homens, isto é, pensamos nós que as mulheres têm relações sexuais quando querem (salvo raras exepções), basta-lhes estalar os dedos que numa questão de segundos têm um homem as seus pés, por muito feio que este seja é o que acontece. Os homens gostariam de ter esse poder.
Os restantes 10% dividem-se por aqueles que têm o desejo de perceber como é que as mulheres conseguem enfiar tanta bodega nas suas pochetes (as quais parecem não ter fundo), aqueles que gostavam de se poder maquilhar sem sofrer represálias (os gays), outros que gostavam de aprender a andar de sapatos de salto alto (também eles gays) e por fim aqueles que passariam o dia a apalparem-se. Há depois uma minoria de 0,01% que gostaria de sentir as dores do parto e outros que desejavam sentir a menstruação, a estes sujeitos devia ser facultada ajuda psiquiátrica de imediato.
Os resultados do inquérito feito a mulheres com a mesma pergunta, mas obviamente adaptada ao sexo feminino, não chegaram ainda à nossa mesa de trabalho mas pensamos nós na nossa seita que as mulheres correriam de imediato para o W.C. para experimentarem o poder de urinar de pé. Provavelmente estaremos errados, por isso estamos abertos a sugestões.
O que faria uma mulher se fosse homem por um dia?

AS