terça-feira, fevereiro 22, 2005

Onde estás tu Emplastro???

Emplastro


Já não me lembro da última vez que este jovem fez uma aparição digna de resgisto, aliás, ao que parece desapareceu sem deixar rasto. Este cidadão de nacionalidade portuense, sim porque o Porto é uma nação, foi visto pela última vez no velório da Irmã Lúcia tendo sido espancado e afastado do local. Fiquei revoltado pelo que fizeram ao rapaz, não tem ele tanto direito a visitar a Vidente de Fátima como eu e você?
Já foram espalhados pela cidade do Porto vários cartazes que dão conta do desaparecimento do verdadeiro animal das câmaras, assinados pessoalmente pelo seu pai Jorge Nuno Pinto da Costa e pela sua mãe Vitor Baía. Vários foram os jornalistas que se juntaram na busca desta figura carismática do panorama desportivo português, que sentem em demasia a falta de um arfar constante no pescoço.
Sinceramente espero que este adepto do bom futebol ( é sabido de todos que o Emplastro é adepto de todos os clubes de Futebol à exepção do Benfica, vá-se lá saber porquê...) volte depressa porque o futebol sem ele não é o mesmo, basta olharmos para as audiências das transmissões de futebol este ano.

AS