quinta-feira, abril 14, 2005

Sá dá-me

É verdade, ao que parece o governo dos E.U.A. mantêm vivo Saddam Hussein apenas por questões comerciais e não por uma questão de ética e bom senso. Foi criado um novo serviço sms denominado por “Quem quer sovar Saddam?”, os concorrentes enviam a sua sms para o número 3393 com as palavras “quero sovar Saddam porque…” e a frase mais bonita dá direito a uma sova no ditador. O feliz contemplado tem direito a escolher o objecto com o qual irá descarregar a sua ira, objectos que vão desde o tradicional chinelo, passando pelas soqueiras e pela colher de pau, acabando nos ferros, paus e pedras e por aí adiante.
O governo americano quer alargar o seu serviço a mais ditadores como o ditador da Coreia do Norte, o de Cuba e o do Ruanda, não havendo limites para a sua futura expansão.
Os portugueses esperam ver o seu desejo realizado, é verdade que não temos nenhum ditador mas é verdade ou não que era um bom escape ao stress poder bater no Fyssas? Ou mesmo no Joaquim Monchique e no Alex o Mister Gay…
Para acabar em chave de ouro é também possível adquirir sons reais para o seu telemóvel da cena caricata entre Saddam e Sá Pinto (jogador do Sporting) em que Saddam já em claro desespero gritava a Sá Pinto: “Sá, dá-me”.

AS :(

P.S. o trocadilho de baixo nível “Sá, dá-me” não é da minha autoria portanto não me cuspam na cara quando tiverem oportunidade para isso…