sexta-feira, março 18, 2005

Baixa Pombalina

Onde está a Liga Defensora dos Animais quando realmente os animais precisam dela?! Então não é que os autarcas da Câmara Municipal de Odivelas querem acabar com a existência de animais como os pombos, as ratazanas e outros que tais na nossa cidade usando apenas o argumento reles de que eles se estão a tornar numa praga! Alimentando-os com uma espécie de milho contraceptivo e proibindo a alimentação por parte do transeunte a estes animais.
É verdade que o pombo é um animal sem inteligência praticamente nenhuma, tem um olhar tenebroso e emite uns sons muito sinistros,juntando a isto têm uma mania de satisfazer as suas necessidades fisiológicas em cima de nós, mesmo assim como acérrimo defensor dos animais que sou, fui para a rua munido de um saco de milho e tremoços para tentar salvar alguns espécimes, mas mal larguei da mão um molho de milho para o chão fui atingido por um Tazer (arma de defensa que os policias hostentam que lançam choques eléctricos aos criminosos) que me deixou no estendido no alcatrão a saltar que nem um peixe fora de água, isto já não me acontecia desde que levei o meu cão a passear na rua e ele teve de fazer o cocó, mal ele deitou o dito cujo no chão mandaram-me com estes raios.
Eu estou disposto a levar choques pelos pombos, e você?

AS

P.S. o milho contraceptivo nunca foi testado em seres humanos portanto continue a usar os métodos contraceptivos habituais.