sábado, novembro 27, 2004

Quando ouvimos algo sobre um acontecimento bizarro pensamos imediatamente no Entroncamento- terra conhecida pelas suas abóboras gigantes e pelas visitas de seres de outro planeta- ou então nos Estados Unidos da America e por acaso a história que venho aqui contar passou-se mesmo em terras de Tio Sam.
Parece que um senhor de nome Billy Parker acordou a meio da noite ao ouvir um estrondo na sua garagem.Levantou-se, acordou a mulher, pegou na sua arma de fogo e dirigiu-se à garagem, ao entrar na dita garagem deparou-se com um armário que continha ferramentas caido e também um grupo de 4 jovens de raça negra que tentavam desesperandamente abrir a porta da sua garagem, nisto os miudos conseguem abrir a porta e fogem. O senhor não pensa duas vezes e dispara para o ar com o intuito de assustar os miudos, o que acontece depois é que deveria figurar para sempre nos livros de Física. A bala subiu no ar mas acontece que a bala não é imune à lei da gravidade e com isto caiu e imagine onde. POis é, caiu em cheio na cabeça de um dos assaltantes matando-o imediatamente. O senhor acabou mesmo por ir a tribunal acusado de homicídio.
Mais bizarro que isto só mesmo a história de um jovem ladrão que pensou em assaltar a casa de Seedorf (conhecido jogador de futebol holandês que joga no A.C.Milan) e foi apanhado sendo condenado a prisão perpétua.
Este incidente levou-me a pensar no que terá acontecido no funeral do senhor Arafat. Certamente que não terei sido o único a reparar que no dia do seu enterro mais parecia o dia mundial da posse legal de armas pois todos os palestinianos (homens, mulheres, crianças e até alguns animais) sairam àrua com a sua Kalashnikov e qual doidivanas começaram a disparar para o ar. E eu pergunto-me, onde foram parar as Balas? Pessoalmente acho que foi obra do governo dos EUA que entrou em acção abafando a morte de dezenas de palestinianos, mas deixo aqui a questão em aberto. Pensem nisso.

AS