sexta-feira, novembro 12, 2004

O homem pensa e a obra nasce

Foi exactamente há uma semana que duas mentes doentias, sinistras e imprevisiveis se uniram para criar aquele que no futuro será um marco na história por ser o blog mais parvo e inútil de sempre.Enquanto a expressão do blog não é nacional nem mundial vamos aguentando o desprezo e insignificância com que as pessoas de Odivelas e arredores nos olham as quais chegam a agredir-nos...e eu pergunto porquê...o que é que eu fiz?!
O balanço desta semana é claramente positivo.Como é que um blog com tamanha inutilidade tem tantas visitas?! Provavelmente as pessoas entram no blog com a esperança de encontrar finalmente algo útil e agradável de ler mas nós não estamos cá para isso, estamos sim para fazer do que não é parvo...parvo (salvo raras exepções.Eu não podia gozar com o senhor Arafat).
Tenho de agradecer a todas as pessoas que tiveram coragem de visitar o nosso blog e em especial aqueles que deixaram o seu comentário e assinaram- João Campos, João Simas, Carla Simas, Rute, Andreia e Sabrina- revelando uma coragem sem precedentes.Tenho também de agradecer a sinceridade de certas pessoas na forma como criticaram negativamente os meus textos e aceitar as criticas de modo a melhorar a minha escrita e ideias.
Despeço-me com amizade e peço às pessoas que nos abordam na rua para terem mais calma e compreensão.
Obrigado e continuem assim.

AS