Alguém tinha de pagar
O Sporting foi ontem vergado por um Porto ao nível da época passada,uma equipa avassaladora que não deixou que os jogadores adversários jogassem futebol.O dominio foi de tal forma evidente que toda a gente se perguntava se era o Sporting que estava dentro de campo a jogar contra o F.C.P. A muitos factores se ficou a dever esta vitória mas provavelmente o mais importante foi o regresso do "ministro" Costinha que fez um jogo sem mácula pautando de forma perfeita o jogo dos Dragões.
Apesar de ficar adiada mais uma vez a demissão do treinador do Sporting José Peseiro é notorio o crescente mal estar dentro do balneário dos Lagartos que ficou bem evidente quando Rochemback foi substituido e atacou Peseiro dedicando-lhe algumas palavras azedas bem perceptiveis nas imagens televisivas: "Vai tomar no cú...vai tomar no cú".
Foi um jogo bem disputado e aparentemente sem casos o que me deixa um pouco triste já que admito ter algumas saudades de Dias da Cunha e das suas palavras sábias "Isto é obra do sistema.". Acho que o sr.presidente do Sporting vive num mundo só dele até porque só ele não vê que o Sporting pratica um futebol amorfo,sem chama,um futebol muito pobre.
Para o bem do campeonato e da lagartagem espero que o Sporting tenha melhoras e que volte rapidamente ao lugar que tão bem conhece que é o 3ºlugar.
Força Lagartos
AS
<< Home