sexta-feira, novembro 12, 2004

Furúnculos e outras saliências vergonhosas

Digam o que disserem, há poucas coisas mais dolorosas do que um furúnculo, forte e pujante, situado na cavidade nasal. Está bem que no canal anal também deve ser algo de muito fustigante, mas por falta de dados não me posso alongar em relação a esta localização do referido nódulo.
Porém eu encontrei algo mais doloroso do que um furúnculo, não, não me estou a referir ao mau aspecto do ministro Morais Sarmento, mas sim aos comentários sempre descabidos, absurdos e desconexos de Manuela Moura Guedes antes e após algumas reportagens do Jornal Nacional, que não passam de tentativas totalmente frustradas de incomodar quem quer que seja.
Ao contrário dos furúnculos a senhora faz-me rir (pensando bem os furúnculos também podem ter o dom de me fazer rir, desde que alojados numa testa que não a minha). Há ali muito valor, mas aviso desde já, é preciso procurar bem.

JM