sexta-feira, novembro 05, 2004

João Miranda visto por António Simas

Saudações Blogosfera.
É com orgulho e satisfação que vejo o meu primeiro texto publicado no Blog "Galinha Estéril",projecto pensado e executado por mim,António Simas,e pelo meu colega João Miranda.
Posso dizer que João Miranda é um jovem de trato fácil,comunicativo,com um bom sentido de humor,com uma cultura geral acima da média para um jovem da sua idade(17 anos) mas que apesar destas qualidades todas não tem muito sucesso com o sexo oposto.
Quanto a mim espero manter este Blog activo durante muito tempo com temas tão abrangentes como o desporto,a politica,a culinária ou mesmo a astrologia.
Por fim quero agradecer a todas as pessoa que tornaram possivel a criação deste Blog em especial à minha mãe(é ela que paga a internet),ao João por ter aceite o desafio de criar um Blog comigo,à pessoa que mais me inspira a quem vou dar o nome ficticio de "Marta" e por fim a Deus.
Até outra oportunidade.

AS